Prefeitura de Sonora começa a distribuir carnês do IPTU 2024

A Gerência de Administração, por meio do setor de Tributação da Prefeitura Municipal de Sonora, informa que iniciou a entrega dos carnês de Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), referente ao ano de 2024.

Caso não receba nos próximos dias, o cidadão deve procurar o setor de Tributação na Prefeitura de Sonora, ou ainda, solicitar as guias para pagamento pelo WhatsApp no número: (67) 3254-1522.

O contribuinte receberá até 10% de desconto para pagamento parcelado para imóveis sem débito e 20% de desconto para cota única à vista, pagável até o vencimento no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicredi.

Vale lembrar que há a possibilidade de pagamento por meio do PIX, através do aplicativo de qualquer instituição bancária.

A Prefeitura está localizada na Av. Edson Aparecido Fernandes de Campos, 750.

IMPORTANTE
Devido às constantes chuvas no município e região, pode haver atraso na entrega dos carnês físicos, porém a Prefeitura informa que os carnês podem ser solicitados via WhatsApp para pagamento.