Prefeitura de Sonora decreta luto pela morte do empresário Francisco Giobbi

Morreu na manhã desta segunda-feira (21), Francisco Giobbi, diretor-presidente da Usina Sonora. Giobbi tinha 71 anos e comandou a Usina Sonora ao longo de quase 45 anos, após aquisição da antiga Usina Aquárius.

O prefeito de Sonora, Enelto Ramos e toda a Administração Municipal lamenta profundamente a morte do empresário e filantropo. Toda a Administração está consternada com a notícia do falecimento de Giobbi que muito contribuiu para o crescimento de Sonora, gerando centenas de empregos diretos e indiretos e renda.

Giobbi se dedicou à Usina e sua gestão contribuiu para o avanço da indústria em toda a região norte colocando Sonora em importantes páreos no que se refere à qualidade de vida e bem-estar. Sua solidariedade pautada pela responsabilidade social, educativa e cultural, abraçou inúmeros projetos e pessoas em toda a cidade.

Seu legado de amor ao próximo, sua gestão consciente e solidária não será esquecida. Suas inúmeras contribuições para o desenvolvimento de Sonora serão sempre lembradas por todas as gerações que aqui viverem. “É uma perda irreparável. Giobbi era um empresário exemplar, solidário e sempre foi muito preocupado com o bem-estar da população da nossa região. Farei questão de evidenciar cada vez mais seu legado, pois a ele devemos todo respeito e gratidão. Sua história, seu trabalho e suas ações benevolentes jamais serão esquecidas”, enfatizou o prefeito Enelto Ramos.

A Administração de Sonora, entristecida e inconformada, solidariza-se com todos os funcionários, amigos e familiares, decretando luto oficial por três dias.