Prefeitura de Sonora divulga edital para contratação temporária com salário de até R$2,2 mil

Inscrições serão abertas na próxima sexta-feira, dia 20

A Prefeitura de Sonora, por meio da Gerência Municipal de Administração, torna público o edital do processo seletivo simplificado, para contratação temporária de auxiliar administrativo e recepcionista. O processo consiste na realização de prova objetiva, de título e entrevista social.

Conforme a publicação, para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário e protocolar na sede da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Edson Aparecido Fernandes de Campos, 750, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

São quatro vagas, duas do cadastro de reserva, para o cargo de auxiliar administrativo. O candidato deve ter ensino médio completo, cumprir carga horária semanal de 40 horas e o salário é de R$2.257,11. Já para recepcionista são seis vagas, duas para reserva, com a mesma carga horária de 40 horas, com salário de R$1.479,02 e exigência de ensino fundamental completo.

Prova – O teste prático deve ser aplicado no dia 1º de fevereiro e será composto por atividade de digitação de um texto (em formato Word) valendo 50 pontos e elaboração de tabela (em formato Excel) valendo 50 pontos. Será considerado aprovado na Prova Prática aqueles candidatos que após terem descontados os seus erros contarem com 50 (cinquenta pontos) pontos e não ter zerado a prática de word e nem a de excel.

Inscrições – Os interessados poderão protocolar as inscrições gratuitamente entre os dias 20 e 27 deste mês. Acesse o edital completo clicando aqui!