Prefeitura de Sonora divulga Processo Seletivo com 7 vagas disponíveis

Inscrições devem ser feitas pela internet, até o dia 03 de abril

A Prefeitura de Sonora, por meio da Gerencia Municipal de Saúde anuncia a realização do Processo Seletivo, com o objetivo de preencher sete vagas, e formação de cadastro reserva para contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: Médico Clinico Geral (1); Fonoaudiólogo (1); Farmacêutico (1); Agente de Combate a Endemias (1); Técnico de Enfermagem (1); Auxiliar de Farmácia (1); e Motorista I – Rural (1).

Para concorrer a uma vaga, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.626,92 a R$ 12.396,05.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem fazer sua inscrição, de forma eletrônica, no período de 27 de março de 2023 a 3 de abril de 2023, enviando a documentação especificada no edital, para o e e-mail: gestaodepessoas.saude.sonora.ms@gmail.com.

A Classificação dos candidatos será por meio de avaliação da aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da data da homologação.