Prefeitura de Sonora faz parceria com IFMS para curso de inglês

A Prefeitura Municipal de Sonora, através da Gerência Municipal de Educação em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul, está ofertando o Curso de Capacitação Profissional em Inglês no modo educação a distância (EAD).
O objetivo do curso de Inglês Básico – EAD é de que o estudante possa compreender e usar expressões familiares, assim como enunciados simples, que visam satisfazer necessidades de comunicação básica. Ler e interpretar pequenos textos e os comentar. Fazer perguntas e dar respostas sobre aspectos pessoais como, o local onde vive, as pessoas que conhece e as coisas que normalmente faz. Escrever e falar palavras básicas, frases e diálogos em situações cotidianas.
A classificação final do processo seletivo e divulgação da primeira chamada será no dia 22 de fevereiro e a matrícula da primeira chamada será do dia 03 ao dia 05 de março deste ano.
O IFMS realizou o sorteio eletrônico dos candidatos no dia 08/02/2021, e as matrículas serão para os 40 primeiros colocados no sorteio e realizado no portal do IFMS. em caso de dúvida ou maiores esclarecimentos, procurar a Gerência de Educação. O candidato classificado deverá solicitar a matrícula, de forma on-line no endereço eletrônico http://matricula.ifms.edu.br/.