Prefeitura de Sonora informa que salário dos servidores já está na conta

A Prefeitura de Sonora, por meio da Gerência de Administração e Finanças, informa que o pagamento dos servidores, referente ao mês de junho, já está na conta desde o início da manhã desta sexta-feira, dia 2 de julho.

O pagamento em dia dos servidores públicos é um compromisso que a atual gestão tem cumprido com responsabilidade e transparência e mostra o resultado do equilíbrio financeiro da gestão e na aplicação de suas receitas.

Para a gerente de Administração e Finanças, manter os salários em dia é uma medida que valoriza o trabalho dos colaboradores. “Temos acompanhado que vários municípios do país têm tido dificuldades nesse setor, principalmente em meio à pandemia, mas a nossa Prefeitura está mantendo o ritmo de pagamento como prometido. Isso gera uma grande satisfação nos servidores”, afirma Maria Lucilene de Souza Leite.