Prefeitura de Sonora inicia recapeamento asfáltico e tapa buracos pelas ruas da cidade

A prefeitura de Sonora em parceria com o COINTA (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do Taquari) iniciou uma obra de recapeamento asfáltico na cidade, cerca de 30 mil m² de ruas na cidade deverão receber uma nova camada de asfalto, melhorando as condições de trafegabilidade e segurança no trânsito.

O serviço de recape começou na avenida João Leite Schimidit, e deve prosseguir em outras ruas de Sonora. Também a gerência de obras está realizando uma operação de tapa buracos pelas ruas que não passarão por recapeamento.

As obras estão sendo custeadas por recursos próprios do município, foram adquiridos cerca de R$ 365.216,37 em insumos para o funcionamento da usina que está instalada no caminhão do COINTA, o custo da locação do caminhão usina é de 1 real por m².

A Prefeitura de Sonora continuará avançando cada vez mais em obras de recapeamento asfáltico nas ruas pavimentadas que apresentam mal estado. Visando melhorar a mobilidade urbana, acabar com a poeira e a lama, e contribuir para a qualidade de vida da população de Sonora a prefeitura está executando maior programa de pavimentação asfáltica da história de Sonora.