Prefeitura de Sonora lança Gabinete Itinerante nesta sexta-feira (10)

Jardim dos Estados será o primeiro bairro a receber o Gabinete Itinerante com a presença do prefeito e gerentes municipais

A Prefeitura Municipal de Sonora lança nesta sexta-feira (10), no bairro Jardim dos Estados, entre as ruas Buritis e Ceará, o primeiro Gabinete Itinerante –iniciativa da Gestão Municipal que tem o objetivo de aproximar as pessoas do mandato através da participação popular.

A cada 15 dias, a tenda do Gabinete Itinerante será montada em um bairro onde prefeito e gerentes atenderão as demandas da população que serão posteriormente avaliadas a fim de serem sanadas. Sugestões para a melhoria da gestão, dúvidas, elogios, denúncias ou reclamações serão ouvidas e anotadas pelas Gerências de Administração e Finanças, Saúde, Educação e Obras, a partir das 15h.

Para o prefeito Enelto Ramos, essa iniciativa contribuirá para uma gestão mais democrática e participativa. “É ouvindo as queixas da população, suas necessidades e anseios que a gente administra a cidade. Muitas vezes o cidadão não consegue ir até à prefeitura dar a sua sugestão, reclamar de uma situação ou até mesmo fazer um elogio. Dito isso, enxergo no Gabinete Itinerante, ação que consiste na presença do prefeito nos bairros, uma oportunidade do sonorense falar o que ele quer, o que ele pensa que pode ajudar na administração da nossa cidade”, disse.

Os próximos bairros a receberem o Gabinete Itinerante serão divulgados pelas redes sociais da Prefeitura Municipal de Sonora.

Serviço:
Gabinete Itinerante