Prefeitura de Sonora promove 3ª edição do Parôo na Praça

A terceira edição do Parôo na Praça acontece nesta sexta-feira (05/04), das 18h às 22h no Parque da Cidade. Promovido pela Prefeitura de Sonora, por meio da Gerência Municipal de Desenvolvimento Econômico e apoio da Associação Comercial e Agroindustrial de Sonora (Acias), mais de 30 empresas participarão expondo seus produtos e serviços.

O principal objetivo deste projeto é apresentar o que é produzido e vendido pelos empreendedores da cidade, mostrar para a população a infinidade de produtos que o comércio local dispõe – todos de qualidade, procedência e preços acessíveis.

Serão mais de 30 bancas, com a exposição de produtos dos mais diversos segmentos comerciais, como moda, vestuário, calçados, presentes, acessórios, alimentos em geral, como salgados, doces e bolos, artesanato e muito mais.

Data: 05/04 (sexta-feira)

Local: Parque da Cidade