Prefeitura de Sonora prorroga prazo para aposentados e pensionistas requerer isenção do IPTU 2021

O setor de tributação da prefeitura municipal de Sonora comunica a todos os aposentados e pensionistas do município de Sonora-MS que possuam um só imóvel e nela resida que foi prorrogado o prazo de isenção do IPTU 2021 conforme Lei Complementar nº 126/2020.

Para a solicitação do benefício, os interessados deverão comparecer na prefeitura municipal de Sonora do dia 04 ao dia 29 de janeiro de 2021 no setor tributário com os seguintes documentos pessoais e do cônjuge ou companheiro (a):

CPF;

RG;

Comprovante de residência;

Carta de concessão do INSS;

Último comprovante de recebimento bancário do seu benefício da Previdência Social – INSS (novembro 2020).

O não comparecimento do aposentado ou pensionista no prazo divulgado, implicará na perda do direito à isenção do IPTU exercício 2021.

LEI COMPLEMENTAR N 126 – PRORROGAÇÃO IPTU 2021 – APOSENTADOS