Prefeitura de Sonora realiza sorteio de Prêmios e contempla 10 contribuintes do IPTU 2020

Nesta sexta-feira (19), o setor de tributação da prefeitura municipal de Sonora realizou o roteiro dos prêmios referente ao IPTU 2020 de acordo com o decreto nº 929/2021.

O sorteio aconteceu na recepção da prefeitura as 10 horas e foi transmitida através de live ao vivo pelo facebook da prefeitura.

Todos os anos a prefeitura realiza o sorteio de 10 prêmios aos contribuintes que estão quites com o IPTU no mês de dezembro. Porém, devido a pandemia, o sorteio que deveria acontecer no final do ano passado, só agora pode ser realizado.

Resultado da premiação do sorteio IPTU 2020

1º –  prêmio uma geladeira | Genilson Zanini

2º – prêmio uma máquina de lavar roupa | Luander Oreste

3º – prêmio um fogão 4 bocas | José Renato Medeiros

4º – prémio um micro-ondas | Giovani Bellieri

5º – prêmio uma bicicleta | Sonora Estância S/A

6º – prêmio uma bicicleta | Girlei Ribeiro da Silva

7º – prêmio uma bicicleta | Darci A. Fachin Benini

8º – prêmio uma bicicleta | Paulo Ribeiro de Oliveira

9º – prêmio uma bicicleta | Francisco Chaves de Souza

10º – prêmio uma bicicleta | Iranete Machado da Silva

Os sorteados deverão comparecer no setor tributário da Prefeitura Municipal de Sonora para retirar seus prêmios no máximo em 30 dias.