Prefeitura de Sonora vacina jovens de 18 anos nesta sexta-feira (6)

A Prefeitura de Sonora, por meio da Gerência Municipal de Saúde, vacina nesta sexta-feira (6), jovens de 18 anos, a partir das 13h30min, na Quadra da Escola José Guilherme Farinon, na Rua Padre Anchieta, n° 700.

Sonora é uma das cidades que mais aplica vacinas e está em ritmo acelerado na imunização da população. Já foram aplicadas um total de 12.323 doses, sendo 8.119 primeira dose, 1.079 dose única e 3.125 segunda dose, sendo assim, 3.125 pessoas completamente imunizadas no município.

Sonora está atualmente enquadrada com grau médio – bandeira laranja – na classificação de risco para a pandemia de Covid-19 do Programa de Saúde e Segurança na Economia (PROSSEGUIR).

De acordo com o último boletim epidemiológico, atualmente o município tem 1916 casos confirmados de covid-9. Quatro pessoas estão internadas.