A ação beneficia famílias inscritas que tem acompanhamento da gerência de assistência social.

Em época de frio intenso a Prefeitura Municipal de Sonora através da Gerência de Assistência Social e Trabalho, lançou a campanha Aquecendo uma Vida, e nesta sexta-feira (26), através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), fez a entrega de cerca de 200 cobertores as famílias, cadastradas em projetos sociais e que se encaixam no quadro da vulnerabilidade social. O programa Aquecendo uma Vida, é realizado pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

O prefeito Enelto Ramos acompanhou a entrega e disse que as pessoas beneficiadas são aquelas acompanhadas por assistentes sociais e que em analises ficou constatados a necessidade desse apoio.

“Tem famílias com três ou quatro filhos que possuem apenas um ou dois cobertores e a intensão da administração é melhorar a qualidade de vida dessas famílias nessa época de frio intenso. Agradeço o apoio do Governo do Estado que sempre tem dado apoio a nossa gerência em ações como esta e que beneficiam nossa população mais carente”, destacou o prefeito Enelto.

Estiveram presente na entrega os vereadores Juraci Onório (Neco) e Daniela Viana e os gerentes Ivan Cristino do Reis da Assistência Social e Trabalho e Ivana Maria Paião da Saúde.