Prefeitura está trabalhando para melhorar trânsito nas ruas e avenidas de Sonora

Desde o início do ano, a prefeitura de Sonora, através da Gerência de Obras e Serviços Urbanos e do Departamento de Trânsito Municipal está reforçando a manutenção e revitalização da sinalização vertical e horizontal das ruas e avenidas da cidade.

Vias importantes receberam pintura e demarcação horizontal de avisos de atenção nas proximidades de escolas, hospital, cruzamentos entre outros, favorecendo um trânsito mais organizado e seguro.

A rua do Governo que tem sentido único que vai da Avenida Marcelo Miranda até a Avenida do Povo, o trânsito de mão única passou também a compreender da avenida Adalberto Bozoki até a Avenida Marcelo Miranda.

O Departamento de Trânsito Municipal, está desenvolvendo ações para melhorar o trânsito na área urbana do município. Para isso a prefeitura através do Departamento de Trânsito municipal tem um convênio com a Polícia Militar para fiscalizar o trânsito e aplicar multas aos condutores de veículos infratores às leis de trânsito.

Segundo o diretor do Departamento de Trânsito Municipal, André Clarintino, outras providências estão sendo adotadas para combater o abuso de velocidade de carros e motos na cidade. A intensão da prefeitura municipal é tornar o trânsito mais seguro e solidário no município.