Prefeitura lança processo seletivo para três áreas da Saúde

São vagas para Auxiliar de Odontologia, Cirurgião Dentista e Fonoaudiólogo

A Prefeitura de Sonora, por meio da Gerência Municipal de Saúde, torna público o processo seletivo simplificado n° 011/2023, para contratação de cargo efetivo de Auxiliar de Serviços Odontológicos, Cirurgião Dentista e Fonoaudiólogo.

O processo seletivo consistirá em análise de currículo e tempo de serviço, tendo como objetivo a seleção para contratação temporária. Os três cargos são para cumprimento de 40h semanais, sendo a de Auxiliar de Serviços Odontológicos com remuneração de R$1.801,17; Cirurgião Dentista de R$5.755,63 e a de Fonoaudiólogo também de R$ 5.755,63.

As vagas serão preenchidas de acordo com a necessidade, obedecendo a ordem de classificação. Os demais candidatos classificados irão compor cadastro de reserva.

Interessados têm de hoje, dia 8, a 19 de maio para entregar a documentação necessária exigida no edital. Os documentos serão recebidos das 7h às 11h, na Avenida Avenida Wilson Barbosa Martins, nº 971 – Centro.

Para mais informações, clique aqui e acesse o edital na íntegra.