A Prefeitura Municipal de Sonora Realizou nesse último sábado (23) o 4º Celebra Sonora, um evento que faz parte do Calendário de Festas do nosso município. Contou com a presença da Cantora Fernanda Brum, conhecida nacional e internacionalmente no meio gospel por seus sucessos e seu trabalho na África. O show gospel foi realizado no Parque da Cidade, totalmente gratuito, Fernanda Brum cantou vários sucessos antigos e atuais que levara a população acompanhar do início ao fim.

Cantora Fernanda Brum conhecida nacional e internacionalmente no meio gospel.

O Evento contou com uma carreata linda realizada pelas igrejas no período da tarde e à noite fizeram participações que incluíram Palavra, Oração, Testemunho e Apresentações Musicais. Queremos parabenizar e agradecer a todos que participaram direta e indiretamente do evento. Ainda em tempo todos os pastores e público presente oraram por toda a cidade e líderes do município.

Lideres e População Fazem oração pela cidade de Sonora-MS e Lideres do Município.

Levando em consideração a quantidade de pessoas que participaram do evento essa foi a melhor edição de todas, agradecemos também ao público que possibilitou esse evento ser um sucesso.

Agradecemos a Câmara Municipal de Vereadores por todo apoio e ao COPLES – Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Sonora-MS pela organização do Evento.

Publico lota o Parque da Cidade na 4º Edição do Celebra Sonora.

Agradecemos todo feedback que recebemos da população, nosso maior intuito é trabalhar a diversidade e a cultura do nosso município e temos certeza, eventos como esse que movimentam o comércio local, e faz com que novas pessoas conheçam o nosso município.

Acesse o link e baixe suas fotos – https://drive.google.com/drive/folders/19fIekSMuvVTsH_SiYftP-sQ9Bon57vZX?usp=drive_link