Foram 19 certificados de conclusão do curso oferecido gratuitamente

Nesta quinta-feira (15), as participantes do curso de qualificação profissional de confeiteiro, receberam os certificados pela conclusão do curso que teve a duração de 220 horas dividido em módulos presenciais. O curso foi oferecido gratuitamente em parceria entre Prefeitura Municipal de Sonora e o Senai.

A solenidade de entrega aconteceu no prédio do Senai em Sonora, e participaram, a coordenadora do curso, Evelyn Morgana, a coordenadora pedagógica Ivone de Souza, o prefeito Enelto Ramos (MDB) e da primeira dama Adenir Franco.

A primeira dama Adenir, disse que a capacitação profissional é uma ferramenta essencial contra o desemprego, é também uma forma de agregando valor na atividade como autônomo.

O prefeito Enelto, disse que desde a administração municipal está investindo na qualificação profissional trazendo cursos técnicos e profissionalizantes para a população de Sonora. “A melhor coisa de nossas vidas é o conhecimento, é estar buscando melhorar, por que isso é a única coisa que ninguém pode tiras de nós. Destaco aqui em primeiro lugar, a garra de todas as formandas deste curso, que estão procurando oferecer mais qualidade a seus clientes ou entrar em um ramo crescente, que é o alimentício. Com certeza vamos continuar a oferecer cursos e ajudar o desenvolvimento econômico do município”, destacou o prefeito.

CONFIRA OUTRAS FOTOS NA GALERIA DE FOTOS NA PÁGINA INICIAL