Prefeitura oferece cursos para profissionais da educação

A Prefeitura Municipal de Sonora, através da Gerência Municipal de Educação, Cultura Esporte e Lazer, firmou parceria com o IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) Campus Coxim para atender a demanda de Sonora matriculou uma turma com 40 vagas para o curso de Inglês Básico I.

Este curso de Inglês Básico I, faz parte do programa de formação continuada na educação e é direcionado para professores e profissionais da educação.

Para atender mais uma parcela de interessados, foi aberto mais uma turma para o mesmo curso, o período para efetivar a matrícula será no dia 07/04 (quarta-feira), das 08h às 16h, e as vagas serão ocupadas por ordem de chegada, até o limite de 40 vagas.

Ainda no programa de formação continuada de professores e profissionais da educação, a prefeitura também firmou parceria com o Senai onde ofereceu dois cursos, desenvolvimento do processo ensino aprendizagem na prática docente e iniciação a educação profissional e tecnológica, atendendo cerca de 60 pessoas.

Para informações sobre os cursos, os interessados devem ligar na Gerência de Educação, preferencialmente à tarde: (67) 3254-1008.