Prefeitura promove 1º torneio de futsal feminino

A Prefeitura Municipal de Sonora através da diretoria de Esportes promoveu neste domingo (7), o primeiro torneio de futsal feminino de Sonora, a competição contou com 11 equipes de Sonora, Rio Verde, Coxim, Pedro Gomes, São Gabriel do Oeste, Ouro Branco, e Rondonópolis.

As partidas foram bastante disputadas, e aconteceram no Ginásio Municipal Poliesportivo Dione Grison Dutra em Sonora, e contou com grande participação popular.

Os jogos foram divididos em quatro fases, na primeira foram quinze jogos definindo a classificação para as quartas de final. Na final decidiram o título os times de Sonora A e Pedro Gomes que venceu a equipe de casa e levou o título por 1×0 marcado nos últimos minutos da partida.

No torneio também foram homenageadas a artilheira Talita da equipe de Sonora A, e a goleira menos vazada da competição Vanessa de Pedro Gomes.

Esta iniciativa da administração municipal de organizar esse evento, foi muito elogiada pelas atletas e pelo público. A abertura do torneio contou com a presença do prefeito municipal Enelto Ramos, e disse que a administração municipal tem dado total apoiando o esporte nas suas diversas modalidades por entender que o esporte é saúde, é integração, e lazer, também agradeceu em nome do município a participação das equipes de Sonora e de outras cidades.

 

 

Notícias Relacionadas

A Prefeitura Municipal faz lançamento do Programa ... Na noite de quinta-feira (28), a Prefeitura Municipal de Sonora, através da Gerência Municipal de Assistência Social e Trabalho, fez o lançamento do P...
Academia da Saúde traz qualidade de vida   O programa Academia da Saúde, é uma iniciativa do governo federal em parceria com a prefeitura municipal de Sonora. Tem por finalidade p...