Prefeitura revitaliza a sinalização horizontal e pintura das faixas de pedestres nas avenidas e ruas em Sonora

A preocupação com a mobilidade mais eficiente e segura nas ruas da cidade de Sonora tem sido uma constante na administração municipal, a prefeitura vem realizado obras de pavimentação, recapeamento asfáltica e tapa buracos pelas ruas da cidade.

A prefeitura municipal de Sonora também está fazendo as sinalizações horizontais e pinturas das faixas de pedestres nas avenidas e ruas de Sonora, isso deve assegurar que os veículos possam circular com mais segurança nas vias da cidade e pedestres tenham mais segurança para atravessar as vias públicas.

Essa ação vem para estimular a prudência dos condutores, mas as sinalizações por si só não garantem a segurança se os motoristas e pedestres não observarem e obedecerem às regras de trânsito.