Prefeitura traz Nani Azevedo para o 3° Celebra Sonora

O fim de ano está chegando e as comemorações da época já começam a despontar no calendário do município! A Prefeitura de Sonora promove no dia 3 de dezembro o 3° Celebra Sonora que terá como atração o cantor Nani Azevedo. O show gospel será no Parque da Cidade, às 19h.

Este ano, o evento será inteiramente realizado pela Administração Municipal. O show é gratuito.

Nani Azevedo é autor de vários louvores e sua nova música de trabalho é “Ele é Santo”, lançada no final de outubro pela Central Gospel Music. Escrito pelo próprio artista, Ele é Santo nasceu durante a leitura do Salmo 99 e contou com a produção musical de Leandro Simões e arranjos vocais de Thyago Férsil.

Reuna a família e os amigos, anote na sua agenda! É no dia 3 de dezembro no Parque da Cidade!