Prefeitura volta com o programa Academia da Saúde com muita energia

A Prefeitura de sonora através da Academia de Saúde retornou nesta quinta-feira (15) os programas de atividades ao ar livre. A reabertura da academia volta a oferecer avaliação nutricional com a nutricionista Laira Martins, aulas de ritmos, circuito funcional infantil e adulto com o educador físico, professor Thom Lopes.

O educador físico Thom Lopes, explica que está sendo tomadas todas as medidas de biossegurança como, uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento seguro de 1,5m para cada participante com o objetivo de garantir a segurança dos participantes.

Thom explica que a Academia da Saúde é um programa do Governo Federal mas é executado pela Prefeitura de Sonora através da Gerência Municipal de Saúde.

Para participar dos projetos da Academia da Saúde o cadastro é realizado no próprio local das 7 horas às 11 horas e das 16 horas às 19 horas de segunda a sexta-feira.

Programas:

Avaliação Nutricional