Prorrogado prazo para pedido de isenção do IPTU para aposentados e pensionistas

Interessados devem procurar o setor de Tributação, na Prefeitura, até o dia 19 de maio

O Executivo Municipal de Sonora, por meio da Lei Complementar n° 160/23, prorrogou o prazo para as pessoas aposentadas e pensionistas solicitarem o pedido de isenção do IPTU Imposto sobre a (Imposto de Propriedade Predial e Territorial Urbana).

Mesmo sendo um tributo que pode ser parcelado, para as pessoas que vivem apenas de benefício do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), significa uma grande fatia do orçamento, onde, conseguir a isenção pode garantir uma excelente economia e gerar maior conforto para os pagamentos das contas tradicionais.

Para conseguir essa isenção, os interessados devem comparecer ao setor de Tributação, que fica na Prefeitura de Sonora, com documentos pessoais e do imóvel que mora, até o dia 19 de maio.

Após esse prazo, o IPTU será cobrado normalmente! Não deixe para última hora.