Prova escrita para membros do Conselho Tutelar já tem data marcada

Prova será realizada no dia 9 de julho, domingo, na Escola Municipal Francesco Battista Giobbi

A Prefeitura de Sonora, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), comunica que a etapa da prova escrita para escolha dos membros do Conselho Tutelar já tem data e hora marcada.

Conforme o edital, a avaliação será de conhecimentos específicos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e noções básicas de informática, válidos para o quadriênio 2024/2028.

A prova será realizada no dia 9 de julho, domingo, na Escola Municipal Francesco Battista Giobbi, que fica na Rua do Engenho, n° 1081. Marcada para início às 8h, o candidato deve chegar com 30 minutos de antecedência, pois os portões fecharão às 7h50.

Será permitido o uso de caneta esferográfica azul ou preta. É necessário apresentar um documento oficial e original com foto.