Rede de ensino municipal abre matrículas para alunos novos a partir do dia 25 de janeiro

A gerência Municipal de Educação, Cultura e Lazer informa que o calendário de matrícula escolar 2021 de Sonora já está pronto. As matrículas para os novos alunos terão início dia 25 de janeiro.

Os pais ou responsáveis deverão procurar as secretarias das unidades de ensino municipais para realizarem as matrículas. Escolas: CMEI Paulo Henrique Zanin, E.M. Francesco Battista Giobbi, E.M. Irma Araldi Kohl – Polo (Chapadão) e Extensão Santo Antônio (Assentamento), E.M. José Guilherme Farinon e E.M. Luigi Gazzolo.

A previsão para início das aulas é dia 03 de março, para maiores informações e sanar dúvidas, os interessados devem procurar a escola que pretende realizar a matrícula.

A gerência de Educação orienta que nas dependências das escolas, as pessoas que forem fazer as matrículas das crianças deverão observar e respeitar todas as medidas de proteção individual de combate a Covid-19, deverão fazer uso de máscara, álcool em gel e manter a distância mínima de 1,5 metros de outras pessoas.