REFIC: Contribuintes podem aderir ao programa de recuperação fiscal com descontos de juros e multas de até 100%

O prazo de adesão vai até o dia 30 de junho de 2023

A Prefeitura Municipal de Sonora, por meio do Setor Tributário do município, informa que com a publicação da Lei Complementar nº 163/2023, foi criado o Programa de Recuperação de Créditos Fiscais-REFIC, que tem como objetivo, conceder até 100% de desconto no valor de juros e multa dos débitos municipais, como, IPTU, ISSQN e Taxa de Fiscalização.

Os contribuintes que possuem pendências financeiras junto à Prefeitura deverão comparecer ao Setor Tributário para a regularização dos débitos, o quanto antes, pois o REFIC estará vigente até 30 de junho de 2023.

Se você possui dívidas junto à Prefeitura, essa é uma excelente oportunidade de colocar as contas em dia. Não perca a oportunidade e regularize sua situação com superdescontos.