RG começa a ser emitido gratuitamente pela Prefeitura de Sonora

A Prefeitura de Sonora já está emitindo RG (Registro Geral) no município.

Para agendamentos, é necessário ir até ao Posto de Identificação de Sonora, na Rua Maranhão, n° 127, na sede da Casa do Trabalhador, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Para a emissão da primeira via do Registro Geral são necessários os seguintes documentos: Certidão de Casamento ou Certidão de Nascimento e uma foto 3×4. Para a segunda via, Certidão de Casamento ou Certidão de Nascimento, foto 3×4 e é necessário recolher uma guia na Agenfa – Agência Fazendária de Sonora, na Rua Beat Rolf Stuck, n° 32.

Se preferir, o agendamento também pode ser feito pelo site http://servicos.sejusp.ms.gov.br/. O formulário de agendamento online é simples e autoexplicativo, basta apenas seguir as etapas.

Fique atento às informações de data e horário indicados no site para não perder o dia da emissão do RG. O Posto de Identificação de Sonora está localizado na Casa do Trabalhador (antigo Sine), na Rua Maranhão, n° 127 e funciona das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

O serviço é gratuito e leva aproximadamente 10 dias para o documento ficar pronto. O mesmo é enviado para o endereço informado no formulário de agendamento.

Menores de idade não precisam necessariamente estar acompanhados dos pais ou responsáveis.