Rua 3 de Outubro em Sonora está sendo totalmente recuperada

A prefeitura municipal de Sonora, está recuperando e melhorando as ruas da cidade. Nesta quinta-feira (28), a empresa responsável pelos serviços deu início ao trabalho de recapeamento asfáltico da rua Três de Outubro, a obra compreende da Avenida das Chácaras até a Avenida Tancredo Neves. O valor da obra é de R$ 393.757,51, com recursos próprios do município.

A avenida João Leite Schimidt e a rua 3 de julho, já receberam recapeamento, e a meta é recuperar todas as ruas que apresentam problemas.

A mobilidade urbana mais eficiente e seguraça nas ruas da cidade de Sonora é uma constante preocupação na administração municipal, além do recapeamento asfáltica e tapa buracos pelas ruas da cidade, a prefeitura também está vitalizando a sinalização horizontal e instalação de faixas para pedestres nas avenidas e ruas de Sonora.

A intenção do executivo municipal é estimular a prudência dos condutores de veículos e motocicletas, bem como dos ciclistas e pedestres e assim evitar acidentes.