Sábado: 26 empreendedores levam seus produtos para a 2ª edição do Parôo na Praça

O evento será neste sábado, dia 10, na Praça principal de Sonora

A segunda edição do Parôo na Praça acontece neste sábado, dia 10, a partir das 16h. Promovido pela Prefeitura de Sonora, por meio da Gerência Municipal de Desenvolvimento Econômico e apoio da Associação Comercial e Agroindustrial de Sonora (Acias), 26 empreendedores expõem seus produtos e serviços.

O principal objetivo deste projeto é apresentar o que é produzido e vendido pelos empreendedores da cidade, mostrar para a população a infinidade de produtos que o comércio local dispõe – todos de qualidade, procedência e preços acessíveis.

Segundo a gerente de Desenvolvimento, Tuany Souza, eventos como este promovem um momento de lazer e ainda fomenta o comércio local. “É um evento para mostrar o potencial dos empresários da nossa cidade, além de um momento ao ar livre para a população conhecer os produtos”, destaca Tuany.

Ao todo, serão 26 barracas, com a exposição de produtos dos mais diversos segmentos comerciais, como moda, vestuário, calçados, presentes, acessórios, alimentos em geral, como salgados, doces e bolos, artesanato e muito mais.