Sonora 35 anos: Inscrições abertas para o concurso Rainha do Rodeio 2023

Entre os eventos comemorativos dos 35 anos de Sonora, está o concurso de madrinha, princesa e rainha do rodeio

Estão abertas as inscrições para o concurso da Rainha, Princesas e Madrinha do Rodeio de Sonora. As candidatas devem ter de 16 a 25 anos e as inscrições serão até a próxima sexta-feira (31), na Casa do Trabalhador.

Conforme o regulamento, eleitas terão como objetivo de sua representatividade divulgar a edição do 35° Aniversário de Sonora e todos os eventos que integram o aniversário, tais como a 2° Exposição de Tecnologia e Inovação no Agronegócio de Sonora – ExpoNora, as ações da Prefeitura Municipal de Sonora e Rodeio em Touros – considerada a maior festa cultural do Município.

É importante destacar que não serão aceitas inscrições por telefone, internet, e-mail e nem fotografias que não sejam acolhidas no ato da inscrição. As candidatas deverão se apresentar no local e horário, estipulados, e deverão estar trajadas de calça jeans e camiseta branca, cabelo e maquiagem livres, a critério da candidata.

Para a gerente municipal de Saúde, Indianara Dantas, que faz parte da comissão organizadora, o corpo de jurados será de Campo Grande e é uma grande honra poder participar desse momento com as sonorenses.

“É uma honra estar na organização, junto com a primeira-dama Adenir Franco e a gerente de Desenvolvimento, Tuany Souza. Estaremos escolhendo as nossas representantes a madrinha, princesas e rainhas, dando oportunidade às meninas de 16 a 25 anos mostrarem sua beleza no mundo country. Serão realizados ensaios para trabalhar postura e elegância”, destaca Indianara.

Reforçando: as inscrições vão até a próxima sexta-feira, dia 31 de março, e devem ser feitas na Casa do Trabalhador, localizada na Rua Maranhão, n° 127 – das 7h às 13h. Confira o edital na íntegra clicando aqui!