Sonora 36 anos: Concurso Rainha do Rodeio 2024 está com inscrições abertas

Karine Martins, Rainha do Rodeio Sonora 2023

Estão abertas as inscrições para o concurso da Rainha, Princesas e Madrinha do Rodeio de Sonora, que acontece no mês de maio. As candidatas devem ter de 15 a 25 anos e as inscrições poderão ser efetuadas até a próxima segunda-feira (01/04), na Casa do Artesão.

Conforme o regulamento, as candidatas eleitas terão como objetivo de sua representatividade divulgar a edição do 36° Aniversário de Sonora e todos os eventos que integram o aniversário, tais como a 3° Exposição de Tecnologia e Inovação no Agronegócio de Sonora — Expo Sonora, as ações da Prefeitura Municipal de Sonora e Rodeio em Touros — considerada a maior festa cultural do Município.

O concurso será realizado no dia 11 de maio, na Festa do Chapéu, e serão 4 coroadas: Rainha do Rodeio, Primeira Princesa, Segunda Princesa e Madrinha do Rodeio.

É importante destacar que não serão aceitas inscrições por telefone, internet, e-mail e nem fotografias que não sejam acolhidas no ato da inscrição. As candidatas deverão se apresentar no local e horário, estipulados, e deverão estar trajadas de calça jeans e camiseta branca, cabelo e maquiagem livres, a critério da candidata.

Reforçando: as inscrições abrem hoje (25), e vão até a próxima segunda-feira, dia 01 de abril, e devem ser feitas na Casa do Artesão, localizada na Avenida do Povo, n.° 668 — das 7h às 11h e das 13h às 15h. Confira o edital na íntegra clicando aqui