Saúde aplica 2ª dose de Coronavac e AstraZeneca nesta terça-feira (27)

Nesta terça-feira (27), a Prefeitura de Sonora, dá continuidade ao calendário de vacinação contra a Covid-19 com foco na aplicação da segunda dose das vacinas Coronavac e AstraZeneca.

Pessoas que foram imunizadas com a AstraZeneca até o dia 7 de maio e Coronavac até o dia 10 de julho, podem procurar o Salão Paroquial, a partir das 7h30min para tomar a 2ª dose do imunizante. É necessário levar o cartão de vacinação e documento com foto.

Sonora já aplicou 10.965 doses de vacinas, sendo que 7.299 pessoas tomaram a primeira dose e 2.568 a segunda. Foram 1.098 vacinas dose única.

De acordo com o boletim epidemiológico do dia 25 de julho, atualmente, o município tem 1.898 casos confirmados da Covid-19, sendo que seis pessoas estão internadas e 22 em tratamento domiciliar. Foram registrados até o momento 33 óbitos.

A Prefeitura Municipal pede a todos que continuem seguindo as medidas de prevenção e combate ao coronavírus e que em casos de febre, tosse ou dificuldade para respirar, que procurem a Unidade de Referência da Covid-19.