Sonora recebe dois novos veículos para atender as demandas da Saúde

Na manhã desta segunda-feira (28), o prefeito Enelto Ramos da Silva, a primeira-dama Adenir Franco e a gerente municipal de Saúde, Indianara Dantas, receberam no Paço Municipal, o deputado federal Dr. Luiz Ovando, para a entrega oficial de dois veículos para atender as demandas da Saúde do município.

Além dos dois veículos – um Fiat Argo e um Fiat Toro, foram adquiridos outros objetos para equipar a Saúde, totalizando R$ 260.000,00 em emenda, destinada pelo deputado federal Dr. Luiz Ovando, no ano passado. Os dois carros foram entregues à Pasta para contemplar as necessidades das coordenações e demais subpastas da Gerência.

Durante a cerimônia de entrega, o prefeito Enelto Ramos da Silva agradeceu a visita do deputado e frisou a parceria de longa data. “Dr. Luiz Ovando é um grande parceiro de Sonora e está sempre atento às necessidades dos cidadãos sonorenses, buscando atender as nossas solicitações com celeridade e responsabilidade”, disse.

Já o deputado federal, ressaltou a importância de investimentos coordenados na Saúde e elogiou o trabalho do gestor municipal na busca por recursos para o município.

Estiveram presentes na cerimônia o vice-prefeito Valter Almeida, o chefe de gabinete, Thiago de Lima Matos, a gerente de Administração e Finanças, Cilene Sousa, os vereadores Dalmi Tuta, Flávia Vasconcelos, Vera Dantas, Arnaldo Pereira, Alex Campos, Jansen Peixoto e funcionários da Prefeitura de Sonora.