Toda beleza do Pantanal foi exaltada na 3ª Festa da Cultura Popular de Sonora/MS

Disponibilizamos galerias de fotos das duas noites de apresentações

O último fim de semana foi de muita alegria, com a realização da 3ª Festa da Cultura Popular de Sonora/MS. Clicando aqui você tem acesso às fotos de sexta-feira (12) e neste outro link estão os registros do sábado (13).

A festa, realizada pela Prefeitura, por meio da Gerência Municipal de Cultura e Educação, teve como temática o Pantanal. Segundo a Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura), o bioma é considerado Patrimônio Natural da Humanidade.

O evento contou com ornamentação da fauna e da flora pantaneira, que foi abrilhantado por apresentações culturais organizadas pelas unidades escolares, grupos de dança, artistas regionais e projetos socioeducativos.

A gerente Clotilde Castro afirma que ficou muito feliz com o evento, principalmente pela dedicação e trabalho em equipe de todos os profissionais da Educação em prol da realização da nossa festa.

“A festa se tornou um evento tradicional do contexto escolar, já faz parte do nosso calendário. Também é importante destacar que todo o lucro arrecadado na venda de alimentos foi revertido para as unidades escolares do município, APAE, Projeto Esperança e para a formatura do Terceiro Ano da Escola Estadual”, enfatizou Clotilde.

O prefeito Enelto Ramos agradeceu a todos pela dedicação e parabenizou a organização do evento. “Parabéns a todos que tanto se dedicaram na realização dessa linda festa. Essa comemoração já se tornou tradicional em nosso município e creio que perpetuará”, concluiu o prefeito.

Fotos da Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Sonora: Primeira noite | Segunda noite