Últimos dias de inscrições para a 1ª Corrida da Independência de Sonora/MS

O percurso será de 7km e os prêmios variam de R$800 a R$150

Vão até a próxima segunda-feira (5) as inscrições para a 1ª Corrida da Independência de Sonora/MS, que será realizada no dia 7 de setembro. O percurso terá 7 km, com largada no Balneário Pôr do Sol e com premiações em todas as categorias.

Segundo José Tiago das Virgens, que faz parte da equipe de atletas e idealizadores do evento, Sonora Runners, a corrida começou a ser organizado em 2019, mas a pandemia impossibilitou. “A importância do evento é trazer saúde e incentivar a prática do esporte atletismo em nossa cidade, além de divulgar o lazer e ponto turístico, como o balneário e ficarmos reconhecidos no incentivo do esporte”, destaca Tiago.

– Regras

As inscrições serão realizadas pela Internet através do site oficial até o dia 5, com a cobrança de uma taxa e a doação de 1kg de alimento. Os kits serão entregues aos atletas na terça-feira (6), na Avenida do Povo, em frente a conveniência Praça é Nossa. O uso durante a prova é obrigatório.

Ao todo, são quatro categorias: masculino e feminino geral; masculino e feminino para sonorenses. Todos competem com o mesmo percurso de 7 km. Os cinco primeiros colocados de cada categoria receberão prêmios em dinheiro, de R$800 a R$150.

O evento está sendo organizado pelo Prefeitura Municipal de Sonora, por meio do Departamento Municipal de Esporte e Lazer. Para mais informações, acesse https://rogeriocustela.com.br/.