Em um momento histórico para nossa comunidade, celebramos a assinatura da Ordem de Serviço para a tão aguardada reforma da Escola Municipal Luigi Gazzolo. Passaram-se 13 anos desde a última intervenção significativa, e hoje, marcamos o início de uma transformação completa, do teto ao chão, para proporcionar aos nossos alunos um ambiente educacional digno de seus sonhos.

Lideranças politicas do município e toda equipe juntamente com alunos da Escola Municipal Luigi Gazzolo.

A expectativa entre os alunos é palpável, e não poderíamos estar mais empolgados em presenciar esse marco crucial na história de Sonora. A reforma não apenas renova a estrutura física da escola, mas simboliza nosso compromisso de oferecer uma educação de qualidade, preparando as futuras gerações para um futuro brilhante.

Lideranças Politicas e Diretora Jacqueline de Carvalho Valentim segurando Ordem de Serviço devidamente assinada.