Vôlei: equipes de Sonora vencem em todas as categorias do Campeonato de Itiquira (MT)

Os jogadores retornaram para o município com troféu, medalhas e muita alegria

As equipes de vôlei masculino de Sonora retornaram dos 35° Jogos da Semana da Pátria, de Itiquira (MT), vitoriosos em três categorias. Eles disputaram as categorias Mirim, Infantil e Adulto, sendo campeões em todas.

Segundo o professor Thom Lopes, a categoria Mirim, com jogadores de 11 a 14 anos, disputou três jogos e venceu todos, de 2 sets a zero. No Infantil, de 15 a 17 anos, foram quatro jogos vencidos. Por fim, no Adulto, para atletas maiores de 18 anos, as três partidas foram vencidas.

“Foi muito importante participar desta competição, para fortalecer e incentivar a prática esportiva na cidade e enfatizar a importância do treinamento contínuo, para que haja uma evolução diária dentro da modalidade”, destaca o professor Thom.

O prefeito Enelto Ramos fez questão de conversar com atletas e reforçou que está comprometido com o esporte de Sonora. “Ver os atletas de Sonora se destacando é motivo de muita alegria e orgulho. Valorizar o esporte é investir na saúde e educação dos jovens”, reforçou o prefeito.

Para quem deseja iniciar essa modalidade, os treinos acontecem no Ginásio Municipal, nas terças e quintas-feiras, das 14h às 15h, e aos sábados das 10h às 12h. As inscrições podem ser feitas no Ginásio, durante o horário comercial. Os treinos estão disponíveis a todos os alunos da rede pública e privada, a partir dos 8 anos de idade.